quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ô CARNAVAL BOM...



To de volta raçaaaaaaaaaaaaaa
Num vô nem comentar o q eu aprontei nesse Carnaval huauhahua

Tava de folga, não tem?

Eu tava na rua, olhava pros cobrador trabalhando e só ria... huauhauhahu Achei um RioCard de alguém q perdeu, nem paguei pra andar pra lá e pra cá hehehe

:-)

Coisas q vi:

Muita chuva uhauhauhauauuhauha
Muito viado.
Muita mulher feia bêbada se achando linda.
Muito suvaco.
Muito samba no pé.
Muito celular roubado.
Muita gente molhada...
Muita fantasia bizarra....

Tinha um homem vestido da mulher do Xiréki perguntando onde ele tava, pq disseram pra ela q ele ta num canto dando pro burro huauhauha

Beijei tanto, mas tanto, mas tanto... minha boca ta q é um brejo uhauhauha

A foto ali é da mulher q desfilou com um tapa sexo de 4 cm na Sapucaí... e o negócio caiu e ela teve q colar. Colar onde gente? 4 cm? Meu deuxxxxxxxxx...

Ah uma dessas na minha catraca.

Vou curar a ressaca ae...
Té maxxxxxxx

Um comentário:

Wedgey disse...

dizem que esse tapa-sexo rolou tanto por aí que acabou uma nojeira... nem grudava mais!

bjoca