sábado, 8 de novembro de 2008

Oi Povo!

...

Olá a todos que tem visitado o blog aqui... ele fica meio desatualizado porque to numa correria enormeeeeee. É busão pra tudo quanto é lado agora. hehehe

To muito feliz com o carinho recebido, sobretudo no orkut do Cleosvaldo... é só entrar lá que respondo os scraps.

Agradeço o público que tem enchido as apresentações no Teatro dos Grandes Atores, as pessoas que tem me assistido no Faustão e quem tem me contratado pra fazer eventos e festas... ta sendo bemmmm legal... pode continuar me chamado que eu vou uhahuauha

Apareçam nas próximas semanas na Barra, vai até 22/11
TEATRO DOS GRANDES ATORES NO SHOPPING BARRA SQUARE
SEXTAS E SABADOS AS 23H

......................................

"SACO DE RISADAS" NO FAUSTÃO

DIAS 16 E 30/11

......................................

CONTATOS PARA SHOWS E EVENTOS
COM MINHA EMPRESÁRIA (PQ EU TENHO UMA HEHEHE)
CRISTIANE RÉGIS
21 - 85383890
cristianeregis@globo.com

VALEUUUU
Té maxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário: