terça-feira, 15 de janeiro de 2008

7 COISAS PRA CARREGAR NA POCHETE


1 - Toalha pra secar o suor!!! Calorrrrrrrrrrrrrr dos inferno nesse Rio... Suvaqueira!

2 - Palito de dente, pra depois de comer as quentinha.

3 - Caneta e papel pra anotar o número dos telefone e dar pras guria no onibuz. heheheh Pegando geraaaaaaaaaal...

4 - Óculos escuro! Q na real eu só uso na parte de tráz da cabeça...

5 - Camisinha né! hehehe

6 - Meu Ai pódi... comprei um! Coisa boua né? Dixtrai com as musiquinha...

7 - Um isprey pra dar nos ólho de assaltante hehehe já q num dá pra andar com um revólver.

Adoro pochete, mesmo pq... pro bicho aqui embaixo levantar não paga imposto hehehe Só com o balançar no ônibuz eu já fico todo "animado" hehehe a pochete pelo menos dixfarça. hehehe

Imagina se eu apareço com uma dessas rosa pra trabalhá? huauhauhhua

Té maxxxx

Um comentário:

AssComunica disse...

Ei, faltou o celular!
Ou então é por isso que quando te ligo, pra marcar de colocar nossos "assuntos de necessidade primordial" (ai, ai...) em dia, é uma mulé que atende, e me enche de desaforos...
Hmmmm não gostei...

Não sabia que gostavas de rosa, até pq o azul fica bem melhor com esse uniforme ultra-sexy ;)