quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

"B"OSTANDO NO BLOG

Passei mal ontem no ônibuz... sem noção. Uma dor de barriga, mas uma caganeira...

Dae tranquei td neh?

Qdo deu eu sai correndu do onibuz e fui num banheiro.

Dae qdo eu cheguei la tava escrito: "Favor não jogar papel no vaso"

Porque???????????????????????????????

Dizem q é pra num intupí... mas porra, se com uma bosta não intópe, pq q com papel q desmancha na água vai entupí né? Num entendo...

E depois tu quer secar a mão e tem um negócio q sai um vento quente q naum seca porra nenhuma tb. Se tu quer lavar a cara tu faz o q? Enfia a cara embaixo daquele negócio?

Pois eh... tava cagando lá, pensei nisso e resolvi bostar aqui... quer dizer, postar! :-)

Té maxxxxxxxxxxxxxxxx

Um comentário:

Unknown disse...

Meu! Adorei tuas postagens!
Tu parece ser um cara inteligente e divetido, alto astral. Muito bom!
Tento ser divertida também, mas na maioria das vezes acabo parecendo uma palhaça. Pelo menos inteligente eu sou (dizem)!!