segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

AUMENTO DO VALOR DA PASSAGEM NO RIO!

To pra morrer!

Aumentaram o valor da passagem no Rio pra R$ 2,10. Fico puto da cara. Ninguém pensa no cobrador nessas hora né?

O cara me dá R$ 3,00 e eu tenho que fazer milagre pra devolver R$ 0,90.

Dae eu fico sem troco e tenho que ficar pedindo pras pessoa esperar que eu dou o dinheiro depois, e dae me aparece mais um com uma nota de 10. Vai me subindo um negócio, dá vontade bater nas pessoa.

Custa trazer uma moeda de 10 centavos? É mais fácil cada um trazer de casa, do que eu ter que dá um de Jesus Cristo e multiplicar as moedas!

Se por acaso vocês lê no jornal uma matéria “Milagre no transporte coletivo do Rio de Janeiro” fui eu que saí multiplicando moeda e caminhando sobre as catraca!

Te maxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário: