domingo, 13 de janeiro de 2008

TÔ NO ORKUT


Fiz um orkut pra mim, me adiciona aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

E entrei na comunidade "Eu sou cobrador (a) de ônibuz" hehehe

Lá tem uma parada bem divertida:

Uma enquete, esquete, disquete, sei lá hehehe

O q vc fax qdo o camarada diz q nao tem dinheiro?

1 - Xinga e manda ele sair pela porta da frente. 20 votos (44%)

2 - Deixa passar por baixo da catraca. 16 votos (35%)

3 - Segura ele até o terminal. 8 votos (17%)

4 - Paga a passagem dele. 1 voto (2%)

UHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA

Imagina segurar a pessoa até o terminal gente? uhauhahuauha Pega pela camisa e diz: "Daqui tu num sai! Num quer pagar? Vai até o final, usa bem o de gratis q eu to te dando!" huahuahuauha

E um cobradô q eu não vou dizer o nome hehehehe ainda comenta:

"naum interessa c é velho ou novo ...homem ou mulher ...mandoo desce msmoo sem dó ....tem gnte q folgado d+ ... e xingo ppa desestressaa ...hauHAUhauHAUh"

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vamu xingá pra desestressá ae ow...
Delíssiaaaaaaaaa

:-)

Ah, a foto sou eu no microfone hehehe (foto antigaaaaaaaaaaaaaa)

Té maxxxxxx

Nenhum comentário: