sábado, 12 de janeiro de 2008

7 PREVISÕES PRA 2008




1 - Vai entrar no onibuz um infeliz com uma nota de 50 e eu vou DAR O TROCO. Só moeda! Entra com nota de 50, vai saí 2 quilo mais pesado! Só de raiva!


2 - Vai entrá uns 956.325.659.523.2356.124.547 vendedor ambulante vendendo até a mãe dentro do onibuz. Um dia eu mato um!


3 - O onibuz vai passar numa poça de água e molhar um povo na calçada. E eu vou rir bragaralho!!! hehehe


4 - Alguém vai cair dentro do ônibuz qdo der um freãoooo e eu vou rir bragaralho tb, e ainda vou dizê: Do chão não passa! uhauhauhauhuha


5 - Vai rolá no minimo um assalto e o dinheiro do roubo vai ser descontadu do meu salario. Puta que me pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Foda!


6 - Vai entalá uma gorda na catraca e eu vou ajudar a desentalar a orca! Visão do infernoooooo...


7 - O meu salario não vai aumentar e as folga vão diminuir. :-(


Té maxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário: