sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

DIA DO COBRADOR

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Eu nem sabia que isso existia! hehehehe

Descobri hoje, se bem que passou só trêx dias, dá pra me dar parabéns aeeeeeee

Dia 15 de janeiro é o dia do cobrador. A gente devia num trabalhá nesse dia né? Mas não... fiquei eu lá aturando aquelas velha do demônio e aquelas criança de escola pública q num paga passagem... sem noção, elas acham q ônibuz é parque de diversão... se eu fosse motorista eu botava o pé no acelerador e elas iam brincar de montanha russa até calar a boca, de medo uhauhauhauha

Olha aeeeeeeeeee o q achei na net sobre o dia do cobrador:

"A data foi instituída em 2001, com base em pesquisas históricas. O reconhecimento de 15 de janeiro como Dia do Cobrador da Carris (de Porto Alegre) surgiu para congratular os profissionais que iniciaram suas atividades na companhia em 1873. Naquele ano, os bondes passaram a circular na Capital, após o decreto de Dom Pedro II assinado em 19 de junho de 1872. Para auxiliar o motorneiro, que guiava o bonde, foi necessária a participação de um ajudante. Na época, era chamado de condutor".

TRANSPORTE COLETIVO TB É CULTURA!!!

Parabéns pra nóxxxxx
Se bem q é de Porto Alegre, será q vale isso no Rio? hehehe

Té maxxx

Nenhum comentário: